More

    Para você:

    Início Publicidade Campanha de Dia dos Namorados da Seara defende o ato de cozinhar...

    Campanha de Dia dos Namorados da Seara defende o ato de cozinhar juntos em casa

    A Seara brincou com os casais que esperam na fila para ter um jantar romântico no Dia dos Namorados e mostrou como é melhor ficar em casa.

    Para se posicionar nos Dia dos Namorados, a Seara lançou uma nova campanha onde mostra o quão vantajoso é para o casal se livrar das filas e comemorar juntos cozinhando no conforto de suas casas.

    Com um filme de trinta segundos, a campanha “Não é Só Sobre Comida” traz diversos takes de casais tristes e entediados aguardando nas filas de restaurantes para jantar, enquanto por outro lado casais que cozinham juntos e comemoram com Seara são mais felizes. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    A peça foi criada pela WMcCann, trazendo o mote “12 de junho não é dia de ficar na fila, é dia de namorar e ter mais qualidade”. A ação será veiculada no digital e contará com ativações de influenciadores no PayTV e no Cinema.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter