Durante o ciclo de palestras apresentadas pela casa Starbucks at Home no Festival Path 2019, um questionamento realizado por Thiago Arruda ecoou na mente do público que visitava o espaço: quanto é muito dinheiro para você?

Thiago une meditação à capacidade de autoconhecimento para potencializar as forças individuais e fazer com que alguns de seus alunos, em maioria atletas de alta performance, possam dar o maior de si e ser campeões nas mais variadas atividades que realizam. Durante sua palestra, Thiago reforçou que cada um tem um objetivo de vida que vem que quem se é. “Para uns 50 mil pode ser muito dinheiro, para outros pode ser pouco dinheiro. Você tem que focar no que é muito para você”.

Leia também:  'O brasileiro toma café torrado demais' | Path 2019

O que o painel O tempo e a autorrealização abordou foi como precisamos concentrar em nosso propósito e no que realmente queremos para conseguirmos conquistar nossos objetivos. O único ator das nossas realizações somos nós mesmos. Se nós acreditarmos e buscarmos nossos objetivos com garra e determinação, eles serão alcançados.

Thiago abordou ainda o nosso excesso de tecnologia. Não quis nem mesmo utilizar o microfone para palestrar. Em meio a tanto ruido, o público que visitou o espaço na Casa das Rosas teve um momento de meditação e concentração em suas próprias energias, com mantras e questionamentos pertinentes.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.