Finalmente o futebol feminino começa a ganhar a devida atenção que merece e aos poucos têm caminhado em direção ao destaque. Um enorme passo acaba de acontecer através da nova atualização do jogo FIFA 19, que trará a disputa final da Copa do Mundo Feminina no videogame.

A novidade se deu por um anuncio da EA Sports, empresa resposável pelo jogo, que disponibilizará a atualização gratuitamente. Os jogadores poderão escolher uma das seleções participantes da Copa do Mundo Feminina de 2019, que acontecerá na França, e o título será disputado no estádio Parc Olympique Lyonnais, na cidade de Lyon.

Infelizmente a seleção brasileira não traz as jogadoras que realmente estão no time, devido a falta de um acordo de direito de imagem, mas além de ser possível jogar com o Brasil, ainda é possível jogar com outras seleções como Argentina, Austrália, Camarões, Canadá, Chile, China, Inglaterra, França, Alemanha, Jamaica, Japão, Coreia Do Sul, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Escócia, Espanha, Suécia, Tailândia e Estados Unidos.

Leia também:  Jogadora Marta participa de campanha “Veio Pra Ficar” da Avon

O jogo FIFA 19 está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de poder trabalhar no GKPB.