More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Tássia Reis e Natura cantam sobre a relação da mulher com seu...

    Tássia Reis e Natura cantam sobre a relação da mulher com seu corpo

    Tássia Reis e Natura se juntam para cantar sobre a aceitação do corpo feminino, a empresa apoiou a gravação do vídeo clipe da rapper.

    A publicidade está cada vez mais envolvida em processos de criação. Hoje em dia você vê anúncios espalhados pelas redes sociais, mas também encontra uma gama de possibilidades, como filmes criados para contar histórias ou até mesmo marcas que se propõem a cantar junto com grandes artistas, neste caso, Tássia Reis.

    A Natura vem fazendo um trabalho conciso em relação a aceitação do corpo feminino. Podemos ver isso em meros detalhes na campanha de lançamento do Todo Dia Lima e Flor de Cerejeira, que coloca em pauta os diversos corpos que existem e que devem ser celebrados.

    - Continua depois do anúncio -

    Desta vez, a empresa apoiou a construção do clipe de “Pode Me Perdoar” da rapper Tássia Reis. A ideia é representar de forma artística o processo de aceitação, e de construção da autoestima de uma mulher.

    No vídeo, Tássia relata que o clipe foi uma maneira de mostrar que ela está fazendo as pazes com seu próprio corpo, e que depois de muito tempo tentando se adequar a um padrão, ela se questionou: mas que padrão é esse?

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter