Ao que tudo indica, o futebol feminino vêm ganhando cada vez mais destaque no âmbito nacional e agora, pelo segundo ano consecutivo, a jogadora Marta participa de uma campanha da Avon: a campanha “Veio Pra Ficar”.

Marta, que já esteve presente nas telas através da Avon em 2018 durante a Copa do Mundo masculina, traz novamente sua presença durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino para estrelar o lançamento do batom Power Stay de Avon.

O conceito do batom foi desenvolvido pela J. Walter Thompson, que promete uma fixação de até 16 horas, e trazer Marta para esta campanha significa mostrar que o produto será tão marcante quanto a jogadora. “O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

A campanha tem previsão de estreia para julho, onde contará com filme para TV, vinhetas e peças para o digital, além de ativações em PR e ações com influenciadores digitais.