Essa é uma daquelas matérias onde a ficção se choca com a realidade, pois o ator Robert Downey Jr., responsável por interpretar o Homem de Ferro nas telas dos cinemas, está desenvolvendo um grande projeto filantrópico para despoluir o planeta.

Durante a conferencia de Inteligência Artificial Re: MARS, o ator subiu ao palco para anunciar seu projeto que visa utilizar tecnologia para auxiliar no tratamento do meio ambiente. “Entre robótica e nanotecnologia nós podemos, provavelmente, limpar o planeta de maneira significativa, se não inteiramente, em uma década. Vou passar os próximos meses arrumando isso da maneira correta, e colocando pessoas inteligentes ao meu redor”, declarou o Homem de Ferro da vida real.

Leia também:  Rider lança sandálias dos Vingadores

O projeto de Robert Downey Jr. recebeu o nome de Footprint Coalition e já está com uma plataforma online disponibilizada para que os interessados se mantenham atentos as novidades. Ao acessar, você se depara com uma mensagem de “Em breve”, seguida da seguinte descrição: “Obrigado pelo seu interesse na Footprint Coalition e por se importar com a Mãe Terra. Inscreva-se para receber nossa newsletter e você será o primeiro a saber sobre nossos próximos passos nesta jornada ambiental”.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.