A rede Giraffas está lançando uma série de produtos ovolactovegetarianos para fazerem parte do seu cardápio. Atendendo a um pedido antigo dos consumidores, a rede se uniu à Superbom, que deverá fornecer o steak vegetariano. Uma proteína produzida a partir de ervilha que se assemelha muito a um steak de frango tradicional, como conhecemos.

No total serão 5 opções diferentes para escolher no cardápio: o X-Egg, o Croc Vegetariano, o Steak Vegetariano, a Parmegiana Vegetariano e a Salada com Steak Vegetariano. Veja as imagens de alguns deles logo abaixo:

Nós estivemos em um evento realizado pelo Giraffas e a Superbom, onde pudemos experimentar a maioria dos novos produtos. Foi uma experiência bem interessante. A textura é bem semelhante à do frango, embora o sabor seja um pouco diferente. Ainda assim, dá para substituir facilmente a proteína animal por esta opção feita a partir de ervilha.

Leia também:  Impossible Whopper: o novo lanche vegetariano do BK

“O Brasil é um país marcado por uma grande diversidade cultural e nós temos o objetivo de atender a essa pluralidade. Estamos muito felizes com a adição de opções que atendem um público novo. Trata-se de uma demanda social. Grupos de colegas, amigos, familiares buscam um restaurante que agrade ao gosto e preferência de todos e os novos pratos do Giraffas chegam ao encontro dessa necessidade”, comemora Carlos Guerra, fundador e CEO do Grupo Giraffas.

No Brasil, 14% da população se declara vegetariana, segundo pesquisa do IBOPE Inteligência conduzida em abril de 2018. 60% dos entrevistados disse, ainda, que se os preços de produtos vegetarianos e veganos fossem compatíveis com os que eles já estão acostumados, o consumo seria garantido.

Leia também:  Copos Looney Tunes no Giraffas, Fonte de Cerveja Colorado e Discovery Robots no McLanche Feliz | GKPB Em Vídeo #227

Além das opções de prato incluídas no cardápio, a rede também traz o acompanhamento de salada de feijão fradinho.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.