More

    Para você:

    Início Publicidade Guaraná Antarctica escala Allejo para ser comentarista

    Guaraná Antarctica escala Allejo para ser comentarista

    Em uma identidade completamente 16 bits, o personagem clássico, Allejo, chega para ser comentarista através da Guaraná Antarctica.

    Para comentar as diversas partidas de futebol das Seleções Brasileiras que estão acontecendo a Guaraná Antarctica resolveu escalar o jogador de futebol Allejo, jogador fictício dos jogos eletrônicos de futebol criado pela produtora Konami, como comentarista oficial.

    Allejo é um personagem clássico dos jogos de futebol em 16 bits e agora depois de tanto tempo desempregado conseguiu um bico de comentarista através das redes sociais da marca, para falar sobre as partidas das Seleções Brasileiras masculina e feminina.

    - Continua depois do anúncio -

    “Estamos convidando todos os brasileiros à ativarem o #ModoAllejo e darem tudo de si, seja em campo ou na torcida”, diz Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. A campanha quer incentivar os jogadores e os torcedores em feitos inacreditáveis, assim como era com Allejo na época dos games.

    A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e a estética 16 bits foi muito bem representada como um todo, basta aguardar para continuar acompanhando os comentários de Allejo nas redes sociais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,583FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter