No mês em que é celebrado o Dia do Orgulho LGBT, o pessoal da Starbucks, que já há algum tempo levanta a bandeira da causa decidiu ir além e está realizando uma parceria com a Casa 1 para a venda de camisetas exclusivas e para celebrar a diversidade e ainda arrecadar fundos à instituição.

As camisetas vêm em dois modelos diferentes: preto e branco, estampadas com um copo preenchido pelas cores da bandeira lGBT e estarão disponíveis à venda em 27 lojas da rede em São Paulo, pelo valor de R$ 49,90. Todo o lucro líquido arrecadado de 15 a 23 de junho com a venda das camisetas será revertido para a Casa 1 e tem como o objetivo ajudar nos custos de moradia dos habitantes e do centro cultural mantido pela organização.

Leia também:  Frappuccino Peace&Love é o mais novo lançamento da Starbucks
Lucro obtido com a venda de camisetas exclusivas da Starbucks será revertido à Casa 1.

“Na Starbucks, nos comprometemos em ser um local de inclusão e diversidade. Estamos muito orgulhosos em nos aliar, mais uma vez, à Casa 1, uma instituição extremamente importante que apoia a comunidade LGBTQIA+ no país. Desde que abrimos nossas portas, sempre nos empenhamos para criar uma empresa e uma cultura que trate nossos partners (colaboradores) e clientes com respeito e dignidade”, comemora Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

Ainda para celebrar e conscientizar sobre a importância da diversidade e inclusão, as 27 lojas da Starbucks de São Paulo irão contar com a bandeira LGBT em suas fachadas. Ainda no dia 23 de junho, em celebração à Parada do Orgulho de São Paulo, os partners utilizarão a camiseta exclusiva. As lojas ainda distribuirão fitinhas e adesivos da Starbucks Pride aos primeiros clientes que chegarem. Uma nova versão de Frappuccino ainda não revelada também será lançada para celebrar o Orgulho LGBT.

Leia também:  Ao som de Queen, Itaú celebra a diversidade em comercial para o Rock in Rio 2019

A lista de lojas onde as camisetas estarão sendo vendidas pode ser vista clicando aqui.

Publicidadeleobalbi-cabore