More

    Para você:

    Início Publicidade Cannes Facebook debate diversidade em suas plataformas no Cannes Lions 2019

    Facebook debate diversidade em suas plataformas no Cannes Lions 2019

    Para debater a respeito de como a diversidade e a inclusão funciona em suas plataformas, o Instagram e o Facebook reunirão grandes profissionais.

    O Facebook e o Instagram receberam um espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, onde o assunto tratado será a diversidade e a inclusão em suas plataformas. O espaço do Cannes Lions 2019 recebeu o nome de Facebook Beach e será utilizado para promover o debate sobre inclusão em suas redes sociais.

    Serão dias e mais dias de palestras e debates com grandes profissionais e celebridades que também mostrarão sua visão sobre como a tecnologia pode influenciar e transformar o futuro da criatividade auxiliando no movimento em prol da diversidade e da inclusão.

    - Continua depois do anúncio -

    Diversas empresas também estão ganhando espaço no Cannes Lions 2019 para falar a respeito de assuntos envolvendo o mercado no geral, dentre essas estão Twitch, Twitter, Hulu, Google, Tik Tok, Spotify e Snapchat, com destaque para marcas como Tik Tok e Twitch que estão estreando no Festival.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter