Foto: Getty Images

No último jogo da Seleção Feminina pela Copa do Mundo, contra a Itália – onde o Brasil venceu por 1×0 – um fato chamou muito a atenção dos telespectadores: o poderoso batom da jogadora Marta. O que muitos ainda não sabiam, é que isso se tratava de um patrocínio da Avon.

Avon patrocina jogadora Marta através de batom

Já havíamos falado aqui sobre a campanha da Avon estrela por Marta fora de campo. No entanto, dentro de campo a jogadora apareceu sem nenhum patrocínio nos últimos jogos e afirmou que os valores oferecidos a ela por possíveis patrocinadores eram muito baixos. Mas ao que parece a história mudou.

Não sabemos exatamente quanto o novo patrocínio da Avon ofereceu a ela, mas o empresário de Marta confirmou que se trata de uma parceria entre a marca e a nova maior artilheira da história das Copas do Mundo – incluindo o futebol masculino – com 17 gols. E pelo jeito, o patrocínio seguirá pelos próximos jogos:

Leia também:  Jogadora Marta participa de campanha “Veio Pra Ficar” da Avon

Eu sempre uso batom. Não essa cor, mas aí eu ousei, falei: hoje eu vou ousar. Aí eu provei antes e acho que foi legal, a cor é sangria, tem que dar o sangue, tem que estar junto. Todos os jogos eu vou usar“, disse a rainha Marta.

Batom Liquido Power Stay da Avon

O batom em questão é o Power Stay, que promete 16 horas de duração, mantendo sua cor intacta e sem borrar. A escolha da cor Roxeando foi feita pela própria jogadora Marta. Mas se você pretende adquirir o batom, terá que esperar até Julho, quando ele será lançado. Se a intenção da Avon era mostrar a resistência do batom liquido, a ação funcionou, pois as reações na internet foram as melhores possíveis. Confira algumas:

Leia também:  Natura compra Avon e se torna uma das maiores empresas de beleza do mundo

Com informações de: UOL Esporte

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.