Em um evento para a imprensa na cidade de São Paulo, a LG apresentou sua nova linha de monitores profissionais. Entre os destaques estão as unidades UHD 4K de 27 e 32 polegadas. A empresa ainda apresentou um outro modelo de 29 polegadas ultrawide e o monitor gamer de 24 polegadas.

Monitores 4K

Os modelos UHD 4K oferecem 95% de fidelidade de cores ao padrão DCI-P3, que é o utilizado pela indústria de cinema norte-americana, e reproduzem mais de 1 bilhão de cores na tela, contando com recurso HDR. Um produto ideal para aqueles que trabalham com criação, produção de vídeos e outras atividades que exigem fidelidade e qualidade das cores representadas na tela.

Leia também:  LG Eletronics lança LG G8S Thinq no mercado brasileiro

Monitores Gamers

A linha de monitores gamers chega com um novo modelo de 24 polegadas, que deve trazer o melhor custo/benefício da categoria, oferecendo 144Hz, 1ms de blur reduction e compatibilidade com a tecnologia FreeSync, da AMD. Além disso, a categoria ainda conta com o modelo de 27 polegadas, 240 Hz, mas que agora conta também com a compatibilidade com a tecnologia G-Sync, da Nvidia.

Monitores Ultrawide

A LG é responsável por nada menos que 98% dos monitores ultrawides vendidos no Brasil. Desta vez a companhia atualiza seu portfolio com uma tela de 21:9, o que dá 30% de tela a mais para o público aproveitar da maneira que preferir: seja para games, produção de conteúdo, ou o que for.

Leia também:  LG Eletronics lança LG G8S Thinq no mercado brasileiro

Os monitores chegam com tecnologia IPS, que permite ângulo de visão ampliado e 99% de cobertura do espectro sRGB.

“A LG investe continuamente na inovação da sua linha de Monitores para entregar a melhor
experiência aos nossos consumidores em termos de produtividade e performance. Por essa razão, duplicamos nossa linha de monitores 4K com a presença do HDR (High Dynamic Range) em todos os modelos, reforçamos nossa atuação no mercado gamer com o lançamento de um novo modelo de 24” de 144Hz e com a inclusão da compatibilidade G-Sync ao modelo referência de 240Hz de 27” e introduzimos um novo modelo de 29” na linha de monitores UltraWide para ampliar o acesso a essas tecnologias no mercado brasileiro” destaca Leonardo Almeida, Gerente da linha de produtos de IT da LG no Brasil.

Leia também:  LG Eletronics lança LG G8S Thinq no mercado brasileiro

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.