Pela primeira vez na história a Coca-Cola Brasil vai lançar uma Mini-Craque mulher. E, não, não é a Marta. A primeira jogadora de futebol feminino a se tornar uma miniatura da Coca-Cola é Debinha. A marca vai distribuir algumas unidades em parceria com as influenciadoras Maísa e Luisa Sonsa nas redes sociais.

Para conseguir garantir a sua Debinha, o público precisa postar um vídeo com a hashtag #VaiNoGás mostrando como dá um gás para torcer pelo futebol feminino e as influenciadoras vão seleciconar as melhores torcidas para presentear com uma Mini-Craque.

Primeira Mini-Craque mulher da história da Coca-Cola, Debinha vai ser entregue ao público por influenciadoras nas redes sociais.

Mini-Craque Debinha – Coca-Cola

A ação é um desdobramento do #TeamCoca-Cola, iniciativa da marca que escalou seis jogadoras de elite para ajudar a empoderar mulheres no mundo todo. Além de Debinha, Sara Däbritz (Alemanha), Abby Dahlkemper (Estados Unidos), Grace Geyoro (França), Saki Kumagai (Japão) e Desire Oparanozie (Nigéria) fazem parte do time escalado pela Coca-Cola. Elas gravaram vídeos, que podem ser vistos em suas redes sociais e nas da marca, contando sobre os obstáculos que enfrentaram ao longo do caminho até chegar a Copa.

Leia também:  Pokémon no Burger King, Vans Harry Potter e Pin Tabs Vingadores Coca-Cola | GKPB Em Vídeo #222

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.