A Razer acaba de anunciar a Respawn, sua bebida que tem como intuito melhorar a performance mental dos gamers. O produto é um pó que deve ser misturado com água e levou anos para ser desenvolvida, com feedback de atletas profissionais de eSports.

O produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.

Tudo começou com uma brincadeira de primeiro de abril, que viralizou em 2010 e acabou sendo levada a sério, ganhando um apoio grande do público gamer que tinha uma demanda de produtos que ajudassem os jogadores a manterem o foco e a concentração.

A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado e concluiu que a maioria delas era para prover mais energia física, o que na verdade acaba deixando o jogador ainda mais cansado depois do pico de energia. O contrário do que jogadores de eSports precisam. A Respawn melhora o foco e a atenção, sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, comuns em energéticos.

Leia também:  Vulcano Energy Drink lança embalagens personalizadas de Street Fighter

O produto já está sendo vendido nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.