Quase 2,5 milhões de brasileiros jogam Rainbow Six Siege. E diante de tanto sucesso, o pessoal do SporTV e do ViuHub está lançando um reality que deve encontrar uma voz para narrar o game. O Looking for a Caster.

O primeiro reality das marcas que pertencem à Globosat estreia amanhã, 20, com seis candidatos que participarão da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, que dará 10 mil reais ao vencedor e o troféu L4C.

A primeira temporada tem 5 episódios e conta com uma parceria com a desenvolvedora do game, a Ubisoft. Os episódios serão disponibilizados toda quinta-feira às 21h no canal do e-SporTV no Youtube. O canal SporTV3 também exibirá toda sexta-feira, às 21h.

Leia também:  VIU Hub e SporTV lançam movimento #PorqueÉMulher após críticas machistas à campeã de reality

Looking for a Caster tem apresentação de Nyvi Estephan. Seu corpo fixo de jurados conta com Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio “Retalha” Ceschi, caster da Ubisoft. No decorrer dos episódios o reality receberá, como jurados convidados, o elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país, como Myllena “Myss” Almeida e Gustavo “Psycho”.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

28. Publicitário e fundador do @Geek Publicitário e Diretor Executivo da Agência HiperStorm. Falo sobre Publicidade, Diversidade, TV, Design e Tecnologia.