Se tem duas coisas que a gente ama tanto quanto os americanos o nome delas é: frango frito e Cheetos. E de olho nesse público lá fora, as duas marcas decidiram unir forças para o lançamento do KFC Cheetos Chicken. Um sanduíche, que como o próprio nome indica é leva frango frito e salgadinho Cheetos na composição.

O KFC Cheetos Sandwich traz um frango frito crocante do KFC com um “molho Cheetos especial” em cima de uma cama de Cheetos. A imagem abaixo é para deixá-los no mesmo desespero que eu para que o KFC traga isso ao Brasil. Veja:

KFC Cheetos Chicken

A novidade já está disponível nas unidades do KFC espalhadas pelos EUA por tempo limitado. A marca deverá promover um evento no próximo final de semana em Nova Iorque onde os consumidores poderão experimentar o produto e outras novidades exclusivas que não deverão chegar às lojas: “Cheetos-Fied KFC Hot Wings”, “Cheetos Loaded Fries” e “KFC Mac e Cheetos Bowl”. Please, bring it to Brazil, KFC!

Leia também:  KFC lança KFC Tower, a sua torre de sanduíche

Em 2015 o Burger King chegou a lançar um Mac n’ Cheetos, um snack feito com Mac n’ Cheese e Cheetos, que fez tanto sucesso, que acabou voltando à rede em 2017.