More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Airbnb Luxe: site lança hospedagem para mercado de luxo

    Airbnb Luxe: site lança hospedagem para mercado de luxo

    O negócio que começou com três colchões infláveis na sala do apartamento de seus criadores, agora também contará com opções luxosas como ilhas privadas e castelos franceses.

    O Airbnb tem sido uma boa opção para quem não curte os preços salgados dos hotéis ou pretende se hospedar em algum local que possa se sentir em casa. No entanto o público acostumado com hotéis mais luxuosos ainda não tinha uma segunda opção mais em conta, ou diferenciada para curtir momentos de lazer e descanso. Pensando nisso, a Airbnb está lançando uma categoria de luxo dentro de sua plataforma, o Airbnb Luxe.

    São mais de 2 mil lugares escolhidos à dedo e que atendem, aproximadamente, 300 critérios para fazerem parte da ‘lista luxuosa’. Os locais podem ir de ilhas particulares à castelos franceses, vilas exclusivas e locais que talvez nem passe pela sua cabeça.

    - Continua depois do anúncio -

    O aluguel das propriedades, no Airbnb Luxe, são em média, U$2 mil dólares por noite e podem bater, facilmente, U$1 milhão de dólares por semana. Segundo a Financial Times, o número de reservas na plataforma, no último ano, de pelo menos US$ 1 mil por noite cresceram mais de 60%.

    Veja também:  Coroa do Burger King vira 'chapéu do distanciamento'

    Com esta nova categoria, Airbnb Luxe, a plataforma passará a contar com uma equipe de 25 ‘designers de viagens’ canadenses que trabalharão nesta categoria, personalizando as hospedagens e possibilitando que os clientes também contratem pacotes de serviços extras como transferes, massagens e chefes de cozinha.

    E aí? Na sua próxima viagem você vai escolher uma ilha ou um castelo para se hospedar?

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,038FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta