Durante esse fim de semana uma grande polêmica acercou o Twitter, onde a streamer Gabriela Cattuzzo perdeu a paciência com os assédios que vinham acontecendo e resolveu responder a altura em um desabafo onde encerrou com a frase “É por isso que homem é lixo”. Certamente uma galera se revoltou com a afirmação e começaram a questionar a Razer, marca que a streamer era, supostamente, embaixadora até o momento.

Após tamanha polêmica onde um lado alega misandria vindo da streamer e outro apoia o desabafo, a Razer se pronunciou a respeito, também através de uma publicação em seu Twitter, onde se posicionou retirando o patrocínio da streamer e reforçando que a jogadora em questão jamais foi embaixadora da marca. Confira:

https://twitter.com/RazerBrazil/status/1143222066231091200

Com mais de 42 mil curtidas na publicação, tudo indica que o posicionamento da empresa só fez colocar mais lenha na fogueira e diversas personalidades da internet passaram a se pronunciar a respeito.

Há muita reflexão a respeito do assunto e as pessoas estão discutindo a respeito das atitudes tomadas tanto pela empresa, quanto pela streamer, que se pronunciou pela ultima vez através de um comunicado em seu Twitter.

Muitas questões estão sendo levantadas por ambos os lados na discussão, sendo alguma destas: a atitude da streamer foi correta? A marca se posicionou corretamente? Estariam as empresas desvalorizando o setor de comunicação? Vale refletir a respeito.

O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria de imprensa da Razer e assim que tivermos uma resposta, esta publicação será atualizada.