More

    Para você:

    Início Geek Havaianas compara universo de 'Stranger Things' com o Brasil dos anos 80

    Havaianas compara universo de ‘Stranger Things’ com o Brasil dos anos 80

    A nova campanha global da Havaianas, 'Strangest Things', traz um filme com cenas de 'Stranger Things 3' e uma comparação com o Brasil dos anos 80.

    Nós já anunciamos aqui no GKPB a nova coleção exclusiva com dois modelos de ‘Stranger Things’ para a Havaianas. E agora, a marca anunciou a nova campanha, ‘Strangest Things’, envolvendo esses dois lançamentos e um filme, que já está disponível, trazendo cenas da 3ª temporada de Stranger Things.

    O filme produzido pela CINE Cinematográfica começa mostrando cenas da nova temporada da série e logo em seguida, apresenta uma comparação com o Brasil de 1985, visando convencer o público de que o país, na época, era mais estranho do que Hawkins (cidade onde ocorre os fatos na série), o filme mostra situações muitos comuns como, apresentadores infantis de maiô, discos com mensagens sublinhares, entre outras.

    A campanha “Strangest Things” se trata de uma campanha global e foi lançada em todas as redes sociais e mercados internacionais da marca. Os produtos já estão disponíveis para a compra em todas as lojas e e-commerce da marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,632FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim