Em alta

More

    Para você:

    Início Inovação Lux lança sabonete com 'caroço' incentivando o auto-exame de mama

    Lux lança sabonete com ‘caroço’ incentivando o auto-exame de mama

    Cerca de 50% das mulheres na Índia sentem vergonha de realizar o auto-exame. Pensando nisto, a Lux, marca de cosméticos, criou um sabonete com 'caroço'.

    O câncer de mama é uma das principais mortes das mulheres na Índia e grande parte dessas mortes se deve pela não identificação precoce do câncer, cerca de 50% das mulheres do país sentem vergonha de realizar o auto-exame. Com esse dado gritante, a Lux, marca de cosméticos, criou um sabonete com uma espécie de ‘caroço’ para alertar as mulheres na Índia sobre a importância de realizar o auto-exame.

    O produto foi projetado por um oncologista, técnicos e designers. Junto à forma original dos sabonetes há uma espécie de ‘caroço’ que não dissolve com o tempo e água igual ao sabonete. A ideia é que com esta iniciativa, ao utilizar o produto, as mulheres fiquem atentas aos sinais do corpo.

    - Continua depois do anúncio -

    O auto-exame de mama pode identificar sinais irregulares com o corpo e contribuir para uma identificação precoce da doença. Não há informações sobre a venda do produto fora da Índia. Assim que houver novas informações publicaremos aqui no GKPB.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,182FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter