A Rappi fechou parceria com a Visa para lançar um cartão pré-pago no Brasil. O cartão pode ser solicitado pelo aplicativo e servirá de auxílio para aqueles que desejam utilizar o serviço e não possuem conta em banco.

Através do aplicativo RappiPay, uma carteira eletrônica, o cliente poderá adicionar dinheiro no cartão por transferência bancária ou por boleto. O cartão Rappi não terá anuidade e poderá ser utilizado para outros tipos de serviço, como compras online, contratação de serviços streaming e aplicativos de transporte.

A marca está investindo em novidades para ganhar cada vez mais nome no mercado e se tornar o primeiro super aplicativo latino-americano. A Rappi formou parceria com a Visa em abril desse ano e dentre as novas medidas propostas pela empresa estão, além da entrega de restaurantes, o oferecimento de personal shoppers (profissionais especializados em realizar compras para os usuários) e o RappiPay, já citado anteriormente aqui na publicação, que é uma carteira eletrônica que permite pagamento via QR code e transferência de dinheiro entre os usuários.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.