Se você possui alguma viagem para realizar com a companhia aérea GOL nos próximos dias, poderá realizar o embarque no avião com uma lata de Guaraná Antárctica. Sim, a sua lata de Guaraná poderá substituir o cartão de embarque tradicional e você ainda poderá tomar a bebida durante o voo.

A ação criada pela Ampfy especialmente para a Copa América vai até o fim dos jogos, no próximo dia 7 de julho. Até lá, todos os passageiros que embarcarem no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, poderão optar em imprimir o seu cartão de embarque da companhia em uma latinha de 350ml de Guaraná Antárctica, sem custo adicional.

A latinha recebe uma impressão a laser com o nome do passageiro, número do assento, voo, portão, hora e data do embarque, origem e destino além do código QR utilizado pelos funcionários da companhia no ato do embarque.

Para optar pelo cartão de embarque na latinha o usuário deverá se dirigir ao espaço reservado para check-in no saguão aeroporto. Lá, há uma geladeira destacada pela parceria entre as marcas. Basta realizar o check-in normal no totem que está em frente à geladeira e a impressão, ao invés de acontecer no papel, será na lata do refrigerante.

Leia também:  Mega Stacker Hash Fries, Dollify e Cartão de Embarque na lata de Guaraná | GKPB Em Vídeo #230

“A GOL é uma empresa com essência simples, inteligente e humana. Como empresa de DNA brasileiro acreditamos na importância do nosso apoio ao futebol que é o esporte favorito do país. A torcida verde e amarela e o jeito brasileiro nos inspiram nas nossas criações. Pela primeira vez na história teremos um check-in em uma lata com nome e sobrenome dos Clientes para que eles torçam, junto conosco, com garra pela vitória da Seleção na Copa América. Além disso, eles poderão guardar uma lembrança deste momento único de celebração, que mistura simplicidade com tecnologia”, declara German Carmona, gerente de marketing de GOL.

“Este ano, Guaraná Antarctica lançou um novo posicionamento que celebra tudo o que é genuinamente brasileiro, tudo aquilo que É Coisa Nossa. Acreditamos que esta ação mostra o caráter inventivo e, principalmente, criativo que é famoso nos brasileiros e estamos muito felizes de poder mostrá-lo em um momento tão importante de apoio à nossa seleção masculina de futebol”, conta Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. 

Leia também:  Gol amplia atuação internacional com voo direto para Lima

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião, caso contrário o Cliente deverá realizar uma nova impressão do cartão de embarque no autoatendimento da companhia.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.