More

    Para você:

    Início Publicidade Sustentabilidade PepsiCo começará a vender água em lata a partir de 2020 para...

    PepsiCo começará a vender água em lata a partir de 2020 para evitar plástico

    A PepsiCo passará a comercializar sua água, Aquafina, a partir de 2020 em fase de testes em estádios, restaurantes, eventos e alguns estabelecimentos.

    Está se tornando cada vez mais frequente as empresas buscarem meios para reduzir o uso de embalagens de plástico visando o bem-estar do meio ambiente e é nesse momento onde algumas marcas começam a se destacar mais do que outras. A PepsiCo passará a vender água em lata a partir de 2020 para evitar o uso de plástico.

    A ideia é utilizar latas de alumínio para vender sua água Aquafina, tendo em mente que as latas são mais recicladas que as garrafas de plástico. A partir do próximo ano parcerias serão feitas com estádios, restaurantes, eventos e alguns estabelecimentos para que se inicie a comercialização da água em lata.

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, também em 2020, a PepsiCo passará a vender sua água mineral mais cara, a LIFEWTR, em garrafas de plástico 100% reciclado. O resultado esperado pela empresa é de que sejam eliminados mais de 8 mil toneladas de plástico.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter