More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Diversidade Coca-Cola substitui logo por "Love" para celebrar Dia do Orgulho LGBT no...

    Coca-Cola substitui logo por “Love” para celebrar Dia do Orgulho LGBT no Brasil

    Para celebrar a diversidade e promover o assunto para seus colaboradores, a Coca-Cola substituiu seu logo pela palavra "Love". Saiba mais.

    A Coca-Cola é dona de uma das campanhas mais absolutamente sensacionais de celebração da diversidade que eu já vi até hoje, a Essa Coca é Fanta, e daí? e agora a companhia volta com uma série de ações internas, que buscam celebrar e promover a diversidade nos departamentos da marca.

    O público que acessava uma das geladeiras dos 13 andares da sede da empresa no Rio de Janeiro se deparava com uma latinha um pouco diferente. Ao invés do logo, estava a palavra “Love”, que aproveita de gestalt para criar um coração com as cores da bandeira LGBT na letra “O”.

    A latinha traz ainda um texto que cebra a diversidade: “28/06 Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Esta latinha é para lembrar que somos livres para celebrar toda forma de amor. Se é amor, vai no gás”. Veja:

    Dia do Orgulho LGBT – Coca-Cola

    “Coca-Cola é uma marca de todos e para todos. Por isso, neste 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, reforçamos nosso respeito às diferenças e à liberdade individual.” disse a companhia em resposta ao Geek Publicitário.

    Ainda como parte das ações, a companhia substituiu os produtos de seu novo logo para causar estranheza e mostrar que a diversidade é importante tanto no portfólio de produtos quanto no quadro de funcionários.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: