Depois de relançar lá fora um dos maiores fracassos de sua história para promover o lançamento da terceira temporada de Stranger Things, agora a Coca-Cola Brasil também entra na brincadeira com uma latinha de Coca-Cola inspirada no mundo invertido de Stranger Things 3.

A latinha apresenta o tradicional logo da Coca-Cola sobre uma cena bastante comum, que traz a silhueta dos personagens principais com o logo de Stranger Things invertido na parte debaixo. Veja como ficou:

Coca-Cola Stranger Things no Brasil

A Coca-Cola está vendendo o produto em parceria com a pizzaria Domino’s. De 4 de julho, que é o dia de lançamento da série na Netflix, a 4 de agosto, os consumidores da Domino’s poderão comprar um combo com pizza média + duas latas de Coca-Cola personalizada inspirada em Stranger Things + Sobremesa (chocobread ou churrosbread).

As latinhas ainda trazem os já tradicionais Pintabs inspirados na saga. A imagem de divulgação mostra pelo menos dois Pintabs diferentes: um do boné do Dustin e um da Van, que já se tornou ícone da série.

Leia também:  Stranger Antenna: Netflix divulga app para sintonizar com Bombril

O Geek Publicitário está em busca de novas informações sobre o lançamento. Assim que soubermos, você poderá acompanhar nesta publicação ou em nossas redes sociais.

A criação dos Pintabs é da WMcCann.

Atualizado em 04/07/2019 – 15h16: uma versão anterior desta publicação dizia que a promoção era válida apenas para o dia 04/07/2019. No entanto, ela ficará disponível por um mês, até 04/08/2019. Pelo erro, pedimos desculpas.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: