More

    Para você:

    Início Publicidade Moda Marca de lâminas para depilação, Billie, defende conforto das mulheres em nova...

    Marca de lâminas para depilação, Billie, defende conforto das mulheres em nova campanha

    A marca Billie, embora venda lâminas para depilar, defende que as mulheres devem se depilar apenas se quiserem e se sentir confortáveis com quem elas são.

    A marca de lâminas para depilação, Billie, é conhecida por sempre se posicionar a favor da mulher em suas campanhas e dessa vez apareceu em um novo filme onde defende o conforto das mulheres para que elas usem seus pelos da maneira que acharem melhor.

    Em um filme de 36 segundos chamado “Red, White, and You Do You” mulheres aparecem exibindo seus pelos em suas virilhas e, além disso, também confrontam diversos tabus da sociedade de maneira indireta como ajustar o maiô e sentar de pernas abertas. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo Georgina Gooley, uma das fundadoras dessa companhia da Billie, “Queremos que nossa conversa chegue na mensagem que as marcas de lâminas passam para as mulheres – e que se depilar seja uma escolha, não uma expectativa”.

    O verão começou recentemente no hemisfério norte e o intuito é fazer com que a ideia das mulheres se depilarem apenas quando quiserem se torne cada vez mais viável e comum.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter