More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Ruffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

    Ruffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

    Para celebrar novo filme Homem-Aranha: Longe de Casa, Ruffles lançou o sabor Ketchup e promoção "Caiu na teia é prêmio". Saiba mais.

    Diversas marcas têm apostado em lançamentos para promover o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa. Depois de o Burger King lançar o Pipochicken e brinquedos do King Jr inspirados no filme, agora é a hora de vermos a Ruffles apostando num snack feito especialmente para o longa: o Ruffles Ketchup.

    A novidade chega na versão Crocrrrunch, que é aquela com a batata com ondas maiores, que já falamos aqui na ocasião de lançamento do sabor queijo. A Ruffles Ketchup vem com uma embalagem especial onde o conteúdo principal é impresso de cabeça para baixo. Veja:

    Ruffles Ketchup

    - Continua depois do anúncio -

    Para promover o lançamento, a Pepsico lançou também a promoção “Caiu na teia é prêmio”, onde levará um consumidor e seus três melhores amigos para a Europa, nos mesmos locais visitados pelo personagem e seus amigos, como Londres, Paris, Zurique e Praga. Para comunicar a promoção, a Ruffles fez um filme bem engraçado, onde relembra os vídeos de Homem-Aranha dançando que viralizam sempre pela internet:

    Além da viagem, serão entregues prêmios instantâneos, como headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth. Para participar, basta comprar qualquer produto da linha e cadastrar o código promocional da embalagem no site (ruffles.com.br) ou SMS (27313), de 3 de junho a 31 de julho.

    Esta é mais uma inovação de Ruffles, que chegou ao Brasil há mais de 30 anos, com um formato de snack diferente de tudo que existia no mercado. Atualmente é líder de mercado, e seguindo a tradição de inovar, a marca lançou em 2019 a Ruffles Crocrrrunch, com todo o desenvolvimento do produto feito no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia localizado na América Latina.

    “Sempre recebemos pedidos por novos sabores de Ruffles e ketchup está entre os mais requisitados pelos nossos consumidores. Por isso, pensamos em lançar o novo sabor em edição limitada com uma super promoção que pode levar os amigos para visitarem as mesmas cidades que o Homem-Aranha esteve no filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo. E toda a ação está associada à plataforma de comunicação da marca, que dialoga diretamente com momentos entre amigos, principalmente dentro do universo do entretenimento. “Estamos muito animados por estar ao lado de um lançamento tão esperado e ser o snack dele”, completou Anna Carolina.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter