A franquia de Toy Story chegou ao fim e com isso os corações de quem acompanhou e gosta desde o inicio já vai ficando apertado. Neste momento as marcas exercem um papel fundamental que é oferecer produtos para os colecionadores fervorosos. O novo lançamento em homenagem à franquia é um par de tênis da Reebok inspirados em Toy Story 4.

Numa parceria entre Reebok, Pixar e a BAIT que trazem o Woody e Buzz como aspirações para o modelo de tênis. Um dos pés tênis traz traços do Buzz e o outro do Woody. O pé esquerdo é dedicado ao Buzz, com cores como o verde, branco e roxo e uma etiqueta que assina “SR” (para ‘Space Rangers’) e o famoso botão vermelho do brinquedo (onde há a suposição que sai um feixe de laser). Traz o nome “Lightyear” do lado.

Leia também:  Havaianas lança nova coleção inspirada em 'Toy Story 4'

Já o outro traz características do cowboy, Woody. Estampa vaqueira e cores como, amarelo, azul e vermelho que são presentes nas roupas do personagem. Confira imagens do modelo de tênis:

A estimativa é que o tênis seja vendido por U$ 159,00 e U$ 200,00 e com número de pares limitados por se tratar de um produto destinado à colecionadores. Não há informação sobre a forma que será comercializado e países que poderão adquirir o produto.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Publicidadeleobalbi-cabore