Em alta

More

    Para você:

    Início Inovação Aplicativos Aplicativo iti do Itaú chega em versão beta para Android

    Aplicativo iti do Itaú chega em versão beta para Android

    O iti é a nova aposta do Itaú para facilitar e agilizar a vida financeira de seus clientes, alguns destes já podem utilizar a versão beta no Android.

    O iti, plataforma digital de serviços financeiros do Itaú Unibanco, já está sendo disponibilizado em versão beta para usuários de Android convidados a experimentar. A ideia é que os clientes utilizem o aplicativo na fase de testes para que sejam apontados os erros.

    Segundo Livia Chanes, diretora do iti, é preciso “ouvir o cliente e entender suas necessidades para garantir uma experiência de uso simples e intuitiva. Esta fase beta servirá justamente para isso”.

    - Continua depois do anúncio -

    A versão de testes conta com as funcionalidades de transferência, recebimento, pagamento por QR Code e cadastro de cartões de qualquer instituição. O projeto será gradativamente expandido ao longo dos próximos meses até chegar em seu lançamento nacional, planejado para o terceiro trimestre deste ano.

    Para se cadastrar e participar das próximas fases de testes, é possível fazer o cadastro no site iti Itaú, para auxiliar posteriormente na coleta de opiniões referente ao uso e funcionalidade do app.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,181FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter