Hoje em dia é muito comum se deparar com algum post de rede de fast-food alfinetando outra rede e o público adora. Aproveitando que o Dia da Pizza está próximo (10 de julho) a Pizza Hut não perdeu a oportunidade para alfinetar os seus rivais, McDonalds e Burger King em uma publicação no Facebook promovendo o ‘Dia da Pizza’.

A publicação foi ao ar ontem (04) e traz uma imagem onde na mesa, há pratos e guardanapos do Pizza Hut e duas pessoas que dividem duas pizzas. A alfinetada começa quando na descrição da imagem a rede afirma que “NINGUÉM resiste à pizza” e uma das pessoas presente na imagem está usando as cores do McDoanlds (remetendo ao Ronald), enquanto a outra está com uma coroa (remetendo ao Burger King), confira o post:

Leia também:  Pizza Hut lança sobremesas com Ovomaltine e Fini
https://www.instagram.com/p/BzeMIBRHdZt/?utm_source=ig_web_copy_link

Dia da Pizza no Pizza Hut

Para comemorar o Dia da Pizza, a Pizza Hut fará promoções que vão do dia 8 à 12 de Julho. A ação venderá as pizzas mais pedidas da rede, Peperoni, Mussarela e Calabresa pelo preço de R$ 39,90. A promoção vale para todos os canais da Pizza Hut a partir dia 10 ao 12 para as unidades do estado de São Paulo e do dia 8 ao 12 nos demais estados.