Infelizmente o Brasil não está mais na disputa, mas a Copa do Mundo de Futebol Feminino se encerra nesse fim de semana e o Itaú Unibanco se uniu ao Museu do Futebol para promover entrada gratuita nos dias 06 e 07 de julho.

O Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e o público conseguirá estar presente gratuitamente neste fim de semana para conhecer a exposição temporária “CONTRA-ATAQUE! As Mulheres do Futebol”, que conta a história do futebol feminino desde antes da proibição até a atual oitava edição do mundial em 2019. O Itaú Unibanco está patrocinando essa mostra e neste fim de semana o banco levará uma camisa autografada pelas jogadoras da seleção feminina para exposição. Para entrar você só precisa retirar seu ingresso na bilheteria.

Um debate especial acontecerá na exposição no sábado (6) às 10h, com o tema “Chegou a vez das mulheres no futebol?” que pretende abordar as perspectivas para o futuro do futebol feminino após a repercussão que teve durante este ano. O evento também será gratuito no auditório do museu e quem fará a mediação do debate é Luciana Castro, conversando com Silvana Goellner, Soraya Barreto e Emily Lima.

Você pode compartilhar suas experiências na exposição através das hashtags #MuseuDoFutebol e #EuTorçoPorTodas. Caso não consiga comparecer, a mostra acontecerá até o dia 20/10 e a entrada custa R$ 15 (R$ 7,50 a meia), com entrada gratuita às terças-feiras.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.