More
    Começa depois do anúncio
    Início Negócios Revista MAD não fará novas publicações

    Revista MAD não fará novas publicações

    A revista MAD ficou marcada por teu um humor provocativo e agora está encerrando suas atividades para novas publicações.

    A MAD foi criada em 1952 e desde então fez muito sucesso devido ao seu humor satírico e bastante ácido, entretanto, agora em posse da DC Comics, a revista anunciou que não publicará mais novas edições após agosto, focando somente em material de arquivo com novas capas, livros e coleções especiais, como aos fins de ano.

    “Depois da edição #10, neste outono, não haverá conteúdo novo – exceto pelos especiais de fim de ano, que sempre serão inéditos. A partir da edição #11, a revista trará os clássicos, o melhor e o mais nostálgico dos últimos 67 anos”, declarou à ABC a DC Comics, editora responsável pela publicação.

    - Continua depois do anúncio -

    Harvey Kurtzman foi responsável por criar o clássico personagem Alfred E. Neuman, garoto com cara de travesso, ruivo com sardas, orelhas exageradas e um dente faltando, protagonista de todas as edições desde novembro de 1964.

    Foto: Meio e Mensagem.

    Detentora até mesmo de um programa de TV, MAD começou como um livro de quadrinhos, se tornando revista em 1955 e sendo comprada pela Kinney National Company em 1960, que se tornou Time Warner e passou a publicar a revista desde então. Além disso, já passou também pelo Brasil com conteúdo original sendo publicada pela Vecchi, Record, Mythos e Panini.

    Veja também:  Snappr é um app que analisa se sua foto do Linkedin é boa ou não

    A revista possui um grande nome no humor e com certeza ficará na memória de muitas pessoas com suas críticas pontuais e seu humor provocativo. Confira abaixo um vídeo do programa de TV onde a MAD parodiou o filme Facebook:

    Veja também:  Mais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,042FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta