O ódio tem ganhado forças na internet e se disseminado com rapidez em todas as redes sociais. Perfis fakes, bots, trolls são aliados de quem pretende alimentar as redes com o que há de pior. Pensando nisso, a Pedigree decidiu criar os ‘Dog Bots’, cachorros que estão para adoção e respondem à tweets.

A ação, criada pela Pedigree, consiste em colocar cachorros que estão aguardando adoção para responder à tweets que contenham conteúdo de ódio. Em um teclado gigante, adaptado e com teclas que correspondem à emojis, os ‘Dog Bots’ pressionam as teclas e o tweet é feito.

Além de disseminar o amor, a ação, ‘Dog Bots’, visa conseguir novos donos para os cães que estão para adoção. Todos os tweets são feitos de um perfil dedicado para cada um dos animais, além de possuírem assinaturas personalizadas em cada uma das publicações.

A ação de resposta aos tweets durou apenas um dia mas alguns cachorros ainda estão aguardando a adoção. Para saber mais, ajudar a divulgar ou até mesmo adotar, basta acessar: http://dogbots.pedigree.com.br/

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

19 anos, estudante de publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Apaixonado por fotografia e audiovisual :)