Recentemente a Disney anunciou que fará um live-action para Pequena Sereia e anunciou Halle Bailey, uma atriz negra, para interpretar Ariel nas telas. Como já é de um infeliz costume, saíram pessoas de tudo quanto é canto para contestar a escolha da empresa para a personagem por conta da cor de pele.

Foto: Revista Crescer.

Com toda essa polêmica, a equipe da Turma da Mônica decidiu prestar uma homenagem para escolha da Disney utilizando a personagem Milena, que chegou no início desse ano conquistando nossos corações por tudo que representa. A imagem foi publicada no perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter e já conta com 23 mil curtidas na plataforma. Confira:

Leia também:  South Park é banida da China e criadores respondem
https://twitter.com/TurmadaMonica/status/1146851781743452165

Os personagens para o filme ainda estão sendo revelados e até o momento temos somente Halle Bailey (Ariel) confirmada, mas Melissa McCarthy (Ursula), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabião) estão em fase de negociação para entrarem no elenco.

Vale lembrar que o filme Turma da Mônica – Laços está em cartaz nos cinemas e trouxe toda a turma para as telonas em uma aventura para encontrar o Floquinho, cachorro perdido de Cebolinha.