More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Eventos Clientes Itaú pagam meia entrada na Feira Literária Internacional de Paraty

    Clientes Itaú pagam meia entrada na Feira Literária Internacional de Paraty

    A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) acontece entre os dias 10 e 14 de julho e trará 33 autores e autoras para troca de experiências.

    A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) acontece entre os dias 10 e 14 de julho e aqueles que forem clientes Itaú Unibanco poderão pagar meia entrada para aproveitar e apreciar o evento.

    Os clientes do banco terão um desconto especial de 50% em até dois ingressos para cada mesa da programação oficial, que serão válidos para o portador do cartão e um acompanhante. É importante ressaltar que o desconto só é válido para compras na bilheteria do evento.

    - Continua depois do anúncio -

    Esta é a 17ª edição da Flip e está sendo patrocinada pelo Itaú Unibanco por meio da lei de incentivo à cultura. A feira reunirá 33 autores e autoras de dez nacionalidades diferentes que atuam em diversos campos da cultura e da ciência, dividindo experiências, ideias e vivências com o público.

    A bilheteria funcionará de 10/06 a 13/06 das 9h às 21h e no dia 14/06 das 9h às 13h, localizada no Auditório da Matriz, Praça Monsenhor Hélio Pires s/n (Praça da Matriz), no Centro Histórico de Paraty. Os ingressos custarão R$ 55 e clientes Itaú podem pagar R$ 27,50.

    As vendas começam na quarta-feira (10) e haverão ingressos disponíveis para os clientes do banco em todas as mesas, mesmo as que já estão esgotadas – disponíveis em até 24 horas antes da sua realização. O desconto será válido para as 18 mesas com cobrança de entrada e para adquirir o desconto basta apresentar seu cartão Itaú na bilheteria da Flip.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: