Estamos no inverno aqui no Brasil e, por vezes, bate aquela fome de pizza e junto dela a preguiça de ter que se locomover até uma pizzaria para matar a fome. A salvação? Os entregadores de delivery! E aproveitando o Dia da Pizza, a Pizza Hut, preparou uma surpresa para esse time, além de outras ações que já divulgamos aqui no GKPB.

Em uma ação, para o Dia da Pizza, o Pizza Hut, homenageia os Hut Heroes, entregadores que são grandes aliados para que a marca e os produtos possam chegar à todos os clientes de diversas regiões. Os entregadores ganharam um jantar surpresa com a família no Pizza Hut.

O filme criado a partir da ação mostra a história de alguns dos entregadores que não contam com o jantar surpresa. As famílias foram contatadas e convidadas pela marca para participar do jantar e ficam aguardando no restaurante enquanto os entregadores atendem um chamado ‘fake’ em que a retirada do suposto pedido acontece no mesmo restaurante do jantar. Confira abaixo o vídeo:

Leia também:  Pizza Hut provoca McDonalds e Burger King em post do 'Dia da Pizza'

O posicionamento da marca e preocupação vem como exemplo para outras empresas, principalmente para as que prestam serviços de entrega. Ontem (9) uma publicação nas redes sociais viralizou relatando a morte de um entregador do Rappi com sintomas de morte súbita, no último sábado (5).

Fica o exemplo do Pizza Hut de valorização desses profissionais!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.