More

    Para você:

    Início Publicidade De 'mãe para mãe' é a nova aposta da Dentsu Brasil com...

    De ‘mãe para mãe’ é a nova aposta da Dentsu Brasil com o MamaLab

    O projeto, MamaLab, criado pela Dentsu Global no Japão em 2009, chega agora na América Latina pela Dentsu Brasil. Saiba mais.

    A Dentsu Brasil está dando um passo enorme na publicidade aqui no Brasil com a sua nova aposta, o MamaLab. O projeto tem como objetivo criar comunicação de “mãe para mãe”. Afinal, ninguém melhor para comunicar-se com um grupo do que alguém que está inserido no mesmo grupo.

    O projeto que criado e liderado por mães em escritórios asiáticos da Dentsu, chega agora em nosso continente pela Dentsu Brasil. “Nosso desafio é agrupar os olhares sobre a maternidade com mulheres de perfis, visões de mundo e opiniões diferentes e complementares sobre o que é ser mãe”, afrima Priscilla Ceruti que, além de Chairmom e Presidente do MamaLab Brasil-Latam, é Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.

    - Continua depois do anúncio -

    O Mamalab surgiu aqui no Brasil depois de uma pesquisa em parceria com o Mindminers que indica uma série de indicadores sobre as expectativas das mães antes e depois do último Dia das Mães. A pesquisa traz alguns pontos sobre como as mães se sentiam, fizeram e até mesmo o que esperavam que ganhariam na data e o que realmente ganharam.

    “Recebemos anualmente uma série de dados e pesquisas recheadas de expectativas sobre as vendas nessa data que, depois do Natal, é a segunda mais importante para o comércio. Como mães e publicitárias, queremos ir além. Desvendar o que acontece nesse dia na vida real e transformar os resultados em estratégias que realmente envolvam mães e marcas”, completa Priscilla.

    A pesquisa levantou diversas informações ricas para a elaboração de campanhas e que trazem reflexões sobre por quem realmente essas campanhas devem ser realizadas. Entre 250 mulheres entrevistadas, mães e gestantes, para a grande maioria, mais tempo com os filhos é o maior desejo delas.

    O MamaLab foi criado pela Dentsu Global no Japão em 2009 e hoje, possui núcleos em Singapura, Indonésia, Filipinas e Taiwan, a iniciativa celebra sua chegada à América Latina, desembarcando no Brasil pelas mãos do presidente da agência Mario D’Andrea.

    O projeto pretende chegaá também na Índia, Tailândia e China. Você pode assistir aos cases onde as mães do hub atuaram através deste link: https://mamalabglobal.com/#labor-love.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter