More

    Para você:

    Início Publicidade Netflix disponibiliza Stranger Bikes, bicicletas no modelo de 1985

    Netflix disponibiliza Stranger Bikes, bicicletas no modelo de 1985

    Em ação de divulgação da nova temporada, Netflix disponibiliza 'Stranger Bikes', no Rio de Janeiro. Os modelos de 1985 ficam disponíveis até 12 de Agosto.

    Com a estreia da nova temporada de Stranger Things, a Netflix realizou diversas ações em parceria com diversas marcas. A ação mais recente está acontecendo no Rio de Janeiro, a Netflix transformou as bicicletas do Itaú em ‘Stranger Bikes’ iguais às da série, no modelo de 1985.

    A Netflix divulgou hoje(12) em suas redes sociais as ‘Stranger Bikes’, bicicletas compartilhadas no modelo de 1985. As bicicletas estão disponíveis em alguns pontos das laranjinhas do Itaú. O procedimento para alugar as bicicletas é o mesmo para as bikes comuns do Itaú.

    Vale lembrar que as bikes não estão disponíveis em todos os pontos, são locais específicos como os pontos da UFRJ, Pedra do Arpoador, Metro Botafogo, entre outros. Confira a lista completa abaixo:

    Arcade em São Paulo

    A Netflix também disponibilizou arcade gratuito com jogos 8bit nos pontos de ônibus da Av. Paulista para os fãs que moram em São Paulo. A máquina de fliperama fica disponível até o dia 22 de julho.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim