O Fiat Toro chegou no mercado recentemente e conquistou o coração dos consumidores de forma que realmente influenciou no posicionamento da marca para investir nesse estilo de vida. Durante os dias 10 e 11 de julho aconteceu em Recife o evento de lançamento do novo Fiat Toro 2020 e nós do Geek Publicitário comparecemos para trazer as novidades em primeira mão.

Falando a respeito de novidades, a principal delas é o conceito S-Design, que chega para resgatar a origem italiana da Fiat, com um visual onde todo o interior é escurecido, com forrações especiais nos bancos; volante e laterais de porta em couro com costura preta; logomarcas Fiat no interior também escurecidas; e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. O conceito foi apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) em 2017 e está chegando agora aqui no Brasil para o novo Toro nas versões Freedom, flex e diesel, para a linha 2020.

A picape Toro é a primeira 100% montada no estado de Pernambuco e também foi a primeira a criar um segmento no mercado para aqueles consumidores que desejam unir conforto, robustez, beleza e utilidade, tendo o veículo como um life style. Em busca de abraçar ainda mais o mercado, a Fiat está lançando novas versões, oferecendo customização do carro na versão Freedom S-Design, opções de câmbio manual e automático, versões flex, a diesel, 4×2, 4×4, at6, at9 e mt5.

Leia também:  Fiat aposta em tribos para lançamento do Argo Trekking

O Fiat Toro Freedom S-Design, além de trazer um visual mais agressivo e exclusivo, pode ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal). Faixas adesivas no capô e badges especiais auxiliam na identidade visual do veículo, que conta com santantônio e estribos na cor preta, diferente do habitual que é cromado.

Uma outra aposta da marca é o Fiat Toro Ultra, lançamento para quem gosta de exclusividade, pois o carro tem toda identidade visual baseada no título “Ultra”, com adesivagem lateral e bordado nos bancos. Além disso, o carro trará inovação para o mercado ao adicionar uma tampa removível na caçamba do veículo, que recebeu o nome de Dynamic Cover e chega com a promessa de proteger com mais segurança os itens que forem deixados no bagageiro.

Leia também:  Fiat revive primeiro gol marcado por uma mulher em mundiais

Nós do Geek Publicitário tivemos o prazer de dirigir a versão completa do Toro Volcano no teste drive para concluir que o veículo cumpre tudo o que a empresa está prometendo com esse lançamento: robustez, beleza e funcionalidade. O carro aceita os desafios das variedades nas estradas brasileiras sem apresentar dificuldades, faz pouco barulho em movimento, é muito confortável e surpreendentemente gostoso de dirigir.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.