Publicamos aqui no Geek Publicitário quando a TNT Energy Drink resolveu reestruturar sua identidade visual e agora a marca traz o RAP para sua primeira campanha após essa grande mudança.

A campanha chega focada no digital, com filmes que reforçam a mensagem urbana do energético utilizando as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego finalmente são apresentados ao público com uma pegada muito mais dinâmica e voltada para conversar diretamente com o público da marca.

Ao som de um bom e clássico boom bap, os filmes foram desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, buscando mostrar o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3. Confira:

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(O nome do cantor não consta na ficha técnica, infelizmente, mas acredito que seja o Projota)

A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.