Recentemente a Netflix anunciou que a terceira temporada de Stranger Things quebrou um recorde da plataforma, onde em apenas 4 dias aproximadamente 40 milhões de pessoas já haviam assistido a terceira temporada e tudo indica que essa série ainda nos trará muitas surpresas, desfechos e recordes.

O portal The Verge publicou uma pesquisa feita pela empresa Nielsen que divulgou dados demonstrando o quão grande está sendo o alcance dessa terceira temporada, pois cerca de 19 milhões de pessoas assistiram os episódios entre os dias 4 e 8 de julho, superando a segunda temporada que havia atingido o marco de 17 milhões, e com uma média de 8,86 milhões de espectadores por episódio, cerca de 824 mil pessoas maratonaram a temporada apenas no dia de estreia!

Leia também:  Positivo faz 30 anos e lança notebook comemorativo de baixo custo com tecla "Netflix"

Além disso, os irmãos Duffer já afirmaram que a quarta temporada da série será bem diferente dessa nova, segundo Ross Duffer, em entrevista para Entertainment Weekly, “Nós já sabemos quais vão ser os grandes acontecimentos. Agora, a questão é preencher a história com mais detalhes. Estamos muito animados com qual pode ser a direção tomada daqui para frente. Será muito diferente, mas isto é o certo a se fazer e será divertido”.

Ao que tudo indica, os produtores querem retirar o foco da cidade de Hawkins, onde tudo acontece. “Acho que o mais interessante é a abertura (…) não em termos de escala ou efeitos especiais, mas a abertura que teremos para trabalhar com histórias que se passem fora de Hawkins”, disse Matt Duffer.

Leia também:  Master of the Universe: Revelation é a continuação de He-Man feita pela Netflix

Stranger Things está disponível completa no catálogo da Netflix e a terceira temporada conta com uma média de 50 minutos por episódio em um total de 8 episódios.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.