O KFC é referência mundial quando falamos de frango de frito, dentre as opções da rede estão sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes, snacks e sobremesas. Neste ano a rede lançou a campanha “Abaixo o franguinho” e em ação para a campanha o KFC propôs em uma praça de alimentação a troca do frango das concorrentes pelo frango da marca.

O Coronel Sanders é o personagem que representa o fundador da rede de restaurantes e criador da receita de frangos do KFC e em uma ação, realizada na praça de alimentação de um shopping em São Paulo, o Coronel propôs que as pessoas realizassem a troca do frango dos concorrentes pelo do KFC.

Leia também:  KFC Cheetos Chicken é lançado nos EUA

Inicialmente as pessoas que foram abordadas ficaram em dúvida e desconfiaram da origem da troca mas logo depois toparam e deixaram o frango que comiam de lado e aproveitaram o frango do KFC. Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bz04OvrAAHJ/?utm_source=ig_web_copy_link

A ação faz parte de campanha “Abaixo o franguinho”, onde a marca compara o seu frango aos demais, conceito que tem investido e segue replicando visando ativações que possibilitam a sua aproximação com o consumidor brasileiro.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.