Para aqueles que são fanáticos pelo homem morcego, possivelmente já sabe que o herói está chegando aos seus 80 anos e, para comemorar, o Batman receberá uma exposição que acontecerá em São Paulo.

Com o nome de Batman 80 – A exposição, o evento tem curadoria de Ivan Freitas da Costa (colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios) e acontecerá de 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019, no Memorial da América Latina.

A ideia é propor uma experiência totalmente imersiva, onde os visitantes poderão conhecer os lugares mais famosos de Gotham City, incluindo cenografia, acervo de quadrinhos e outros itens raros. Juntamente com textos explicativos contando a evolução do Batman, o acervo contará com itens da coleção de Marcio Escoteiro, maior colecionador de Batman do país e um dos maiores do mundo.

Leia também:  Heineken exibirá final da Champions League em SP, RJ e DF

“Batman 80 – A exposição é uma experiência inédita e imperdível para todos os públicos, dos fãs mais aficionados àqueles que buscam um programa divertido para toda a família. É um projeto que está sendo desenvolvido há vários anos e que leva a assinatura de empresas com vasto currículo na realização de grandes eventos e de grandes exposições” destaca Ivan Freitas da Costa, curador da exposição.

No evento será possível encontrar uma loja oficial com produtos de edição limitada exclusivos para exposição, praça de alimentação. Os valores de sábado, domingos e feriados são de R$ 45 inteira e R$ 22,50 meia, os ingressos já estão a venda e para mais informações acesse o site da exposição Batman 80.

Leia também:  Brownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.