A AMBEV está patrocinando um documentário que viajou em busca de solucionar a dúvida de muitos cervejeiros de plantão: “existe uma cerveja perfeita?”. Se a dúvida foi respondida ainda não sabemos, mas com certeza é um documentário enriquecedor para os interessados no assunto.

Com direção de Heitor Dhalia e produção da Paranoid, o documentário faz uma viagem de 10.000 km pelo universo das cervejas, apresentando a origem dos ingredientes, diversas escolas e estilos diferentes juntamente com entrevistas de grandes especialistas na bebida. Confira o trailer:

Um filme para pessoas apaixonadas por cerveja conversa com, ao todo, 22 dos maiores especialistas do Brasil e do mundo, entre mestres cervejeiros, sommeliers, produtores de malte e lúpulo, entre outros, relatam a sua relação com a cerveja e o que, na opinião deles, a fez passar por tantos séculos e seguir como a bebida mais querida e desejada em todos os continentes.

O documentário estreia nesta quinta-feira, 18 de julho, com sessões nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte nas redes Kinoplex, Espaço Itaú, Multiplex e Cine Belas Artes. Para mais informações basta acessar o site Em Busca da Cerveja Perfeita.

Publicidadeleobalbi-cabore