Sem sombra de dúvidas o Rock in Rio é um dos festivais mais requisitados, mas você não precisa ficar tão preocupado assim caso não tenha conseguido descolar seu ingresso. A nova promoção de Doritos premiará 210 pares de ingressos para seus consumidores irem ao Rock in Rio.

A promoção recebeu o nome de “Comprou Doritos, partiu Rock in Rio” e acontece de 15 de julho a 26 de agosto. Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, “Estar perto do consumidor é fundamental para Doritos. Para isso, buscamos sempre proporcionar experiências únicas a ele, e o Rock in Rio é certamente uma delas. Um festival em que todos podemos e devemos ser bold, que nada mais é do que ser verdadeiros e autênticos consigo mesmo independente de qualquer padrão”.

Além da promoção, diversas ativações da marca irão acontecer no festival. Doritos levará ao Rock in Rio a causa de Doritos Rainbow, que dá voz a temas da comunidade LGBTQI+ e terá toda renda revertida em favor de ONGs com projetos de apoio à causa.

Leia também:  Tinder apresenta match especial para quem estará no Rock in Rio

A promoção não cobre custos com eventuais despesas com deslocamentos, hospedagem, alimentação e outros custos de qualquer natureza. Para participar basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no hotsite da marca e você descobre na hora se foi o ganhador de um dos pares de ingressos para o gramado do evento.