Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z, é um rapper e empresário norte-americano mundialmente conhecido sendo como um dos mais bem sucedidos empresarialmente e financeiramente. O rapper está se afiliando a uma empresa que trabalha com cannabis e promete que fará um projeto para reinserir presidiários na sociedade.

Jay-Z está entrando na empresa Caliva para exercer o papel de diretor criativo da marca, desempenhando um papel crucial nos esforços de divulgação e na estratégia da marca.

Segundo declaração do próprio rapper, “Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer corretamente e no nível mais alto possível. Com todo o potencial da indústria de cannabis, a experiência e o espírito da Caliva fazem deles o melhor parceiro para este empreendimento. Queremos criar algo incrível, se divertir no processo, fazer o bem e levar as pessoas pelo caminho”.

A empresa reporta um crescimento de 3,5 vezes ano a ano, com mais de 600 funcionários e mais de 250 varejistas que vendem seus produtos. O projeto idealizado por Jay-Z pretende reintegrar na sociedade ex-presidiários negros que foram detidos por crimes relacionados à maconha.

Leia também:  Liberação da Anvisa abre caminho para o mercado da cannabis no Brasil

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.