As Lojas Pernambucanas, além de vender itens de moda, lar, informática, eletroportáteis, telefonia, e possuir serviços financeiros, agora, também passará a comercializar produtos da marca de cosméticos Avon. A decisão é resultado de uma parceria entre as Lojas Pernambucanas e Avon.

A Avon que até o momento só é comercializado através de revendedoras, loja online e Whatsapp agora também estará em uma das principais varejistas do país, as Lojas Pernambucanas. Em um modelo inédito de vendas as duas marcas firmam esta parceria.

Serão, enquanto no projeto piloto que começa ser implantado em Agosto, 32 lojas que comercializarão os produtos mais vendidos da Avon, entre eles: linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo. A ideia é que logo após essa fase de implementação todas as lojas da rede Pernambucanas também passem a comercializar os produtos Avon.

Leia também:  Pernambucanas lança coleção inspirada em 'O Rei Leão'

A Avon promete que suas revendedoras poderão repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos e que possuirão condições especiais para a compra de produtos e serviços Pernambucanas.

Os produtos terão local de destaque nas lojas e contarão com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova linha, inclusive como ponto de experimentação para potenciais novos clientes, além de venda assistida para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item.

19 anos, estudante de publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Apaixonado por fotografia e audiovisual :)