Enquanto a Nissin Japão está apostando em filmes com personagens de mangá, como One Piece, a Nissin Brasil iniciou um embate entre o famoso Nissin Lámen e o seu co-irmão, Cup Noodles. A disputa começa através do novo filme, lançado na última semana, pela Nissin.

Se você achou que Nissin Lámen, o famoso ‘miojo’ e Cup Noodles são iguais, está enganado e a Nissin está disposta a provar isto através de seu novo filme. O filme traz um embate entre os co-irmãos e indica as principais diferenças entre os dois.

Diferente do ‘miojo’, a Nissin quer mostrar que para o Cup Noodles você só precisa de água quente, o consumo, que é feito direto no próprio pote, dispensa o uso de pratos, panelas e você ainda pode continuar jogando, andando e realizando outras diversas ações. Confira o filme:

Leia também:  Comercial do Cup Noodles Curry retrata a dura vida dos criativos de agência

A nova campanha, ‘Cup Man’, segue uma releitura de um comercial que já foi veiculado no Japão inspirado no conceito ‘Cup Noodles é melhor do que Miojo’. Apesar de frenético, para o consumidor, a confusão e o humor se dá porque os produtos são da mesma marca. A campanha foi criada pela Dentsu Brasil.

“Decidimos promover uma disputa entre os nossos dois principais produtos, para mostrar que o macarrão instantâneo que você adora pode fazer parte da sua rotina em muitos outros momentos, de forma ainda mais prática. Ah, e não esqueçam Cup Noodles tem sabores imperdíveis!” afirma a Daniele Ximenes, gerente da marca Cup Noodles.

19 anos, estudante de publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Apaixonado por fotografia e audiovisual :)