Durante a semana passada o Brasil inteiro parou para assistir o vídeo de Chico, cachorro que virou a casa de cabeça para baixo na ausência de sua dona e nos conquistou com sua fofura ao levar bronca. Confira abaixo:

A resposta da internet foi quase instantânea, milhares de risadas e desespero pela cama destruída da dona de Chico. As marcas não perderam a oportunidade para abraçar o caso do Chico e de sua dona, a Sono Quality mandou um colchão que faz massagem e dois travesseiros que tocam música para alegrar a família após a grande perda de algodão.

Aproveitando a deixa, a startup Zissou, que desenvolve produtos para o sono, mandou outro colchão para a dona e duas camas pets, uma para o bagunceiro e outra para seu fiel escudeiro, Luke.

“Nos comovemos com a Patrícia e com o Chico. Além dos produtos, disponibilizamos para eles uma terapeuta animal para orientar a Patrícia em relação ao Chico, dando algumas dicas para que ele fique mais zen”, explica Ilan Vasserman, fundadora da startup ao lado dos sócios Amit Eisler e Andreas Burmeister.

Publicidadeleobalbi-cabore