More

    Para você:

    Início Inovação Ciência Chairless Chair: Este aparelho estranho é uma sensacional cadeira vestível

    Chairless Chair: Este aparelho estranho é uma sensacional cadeira vestível

    Fila de banco, exposição; um show entediante; ou no próprio ambiente de trabalho. O fato é que quando você passa muito tempo em pé, por mais costume que você tenha, seu corpo muitas vezes clama por uma simples cadeira. Pensando nisso pesquisadores suíços desenvolveram este aparelho chamado Chairless Chair.

    A Chairless Chair (que eu traduziria livremente como cadeira-não-cadeira) é uma espécie de cadeira biônica que fica acoplada ao seu corpo e te permite se locomover normalmente ao mesmo tempo em que te possibilita sentar pra descansar ou até mesmo se apoiar enquanto pratica alguma tarefa que lhe tome algum tempo.

    howitworks

    Segundo os criadores, a intenção do objeto vai além do descanso normal que propus no início deste post, mas sim uma melhora na qualidade de vida de operários de fábricas ao redor do mundo que tenham uma linha de produção sem espaço para cadeiras ou seja lá qual for o motivo.

    Eu sei que ficaria parecendo o Robocop andando com um negócio desses na rua; mas ontem, enquanto esperava pra entrar na exposição da Frida Khalo ela teria sido muito, mas muito útil.

    Com informações de: Gizmodo Brasil e Noonee.

     

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim